4paper
 
Condições

Leia atentamente as condições que se seguem.
Se tiver alguma questão para nos colocar, não hesite em ligar para o nº +351 253621071, ou através do e-mail suporte@4paper.pt
 
1- Registo e Encomenda de Produtos
 
a) Para efectuar as suas compras através deste site, deverá registar-se previamente.
b) Os produtos apresentados neste site estão agrupados em categorias. Em cada uma dessas categorias poderão ainda existir subcategorias. Ao seleccionar uma categoria ou subcategoria terá acesso à lista de produtos.Os produtos visualizados no site que pretende encomendar, deverão ser inseridos no carrinho de compras, através da opção "encomendar". Poderá ainda obter mais informações detalhadas sobre os produtos visualizados, clicando no nome do produto, ou no botão " detalhe do produto".
c) Após ter colocado no carrinho de compras todos os produtos que pretende encomendar, poderá avançar e concluir a encomenda, seguindo as instruções que lhe vão sendo dadas.
d) A confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados e a aceitação da sua encomenda será efectuada por telefone ou através do envio de e-mail.Apenas com esta aceitação pela 4PAPER se formará o acordo que obriga a 4PAPER e o Cliente, e do qual fazem parte estas condições  de venda. A 4PAPER poderá retirar, a todo o tempo, qualquer oferta ou alterar o preço indicado até à existência do acordo com o Cliente.
e) A 4PAPER reserva-se o direito de fixar um máximo por Cliente.

2- Entregas e Portes de envio

Todas as encomendas efectuadas na loja on-line têm portes de envio conforme tabela:

Continente até 30Kg         5.54€                                 Madeira Açores         a consultar                                                                       

As nossas entregas são efectuadas na morada escolhida pelo cliente nos dias úteis, das 9h00 às 18h30 pela nossa transportadora, comprovadas pela assinatura da Guia de Transporte. A factura é entregue em conjunto com a mercadoria. A propriedade dos produtos transfere-se para o cliente com o pagamento integral do respectivo preço e demais quantias devidas. O risco de perda dos produtos transfere-se para o cliente com a respectiva entrega.Caso o Cliente não proceda ao levantamento, se recuse a receber a encomenda a ele destinada ou se mostre indisponível para efectuar o pagamento do respectivo preço, a 4PAPER poderá exigir-lhe o reembolso das despesas e custos incorridos, incluindo os custos judiciais e extra-judiciais do seu ressarcimento. A 4PAPER poderá também recusar novas encomendas ao Cliente.O prazo de entrega é de 72h (3 dias úteis) para as encomendas efectuadas até 12h30  e sem compromisso de horários. Este prazo de entrega está dependente da disponibilidade do produto.Caso pretenda que a sua encomenda seja expedida através de um operador à sua escolha deverá colocar esta informação no campo de observações das encomendas.O pagamento de quaisquer despesas relativas a esta expedição são da inteira responsabilidade do Cliente.

3- Meios de Pagamento

a) Os meios de pagamento disponíveis são:
- Multibanco
- Transferência bancária
BPI
IBAN PT50 0010 0000 5522 7400 00152
BIC SWIFT BBPIPTPL
Os pagamentos por transferência bancária e Multibanco têm de ser efectuados num prazo máximo de 7 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada.
- PayPal
A 4PAPER reserva o direito de solicitar o pagamento antecipado da mercadoria. 

4- Garantias

a) Os produtos são devidamente preparados e acondicionados em armazém. Todavia, no caso de detectar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam a mercadoria deverá contactar de imediato o nosso suporte através do nº +351 253621071 e expor a situação ou, se preferir, contactar-nos via e-mail através do endereço  suporte@4paper.pt
b) A 4PAPER garante a conformidade dos produtos comercializados nos termos da lei. A assistência técnica é assegurada pelas próprias marcas.
c) Os produtos reciclados pela 4PAPER que apresentam anomalias poderão  ser devolvidos, desde que esses não resultem de uma utilização inadequada por parte do Cliente.
d) Em caso de aquisição de equipamentos, recomendamos que guarde o número de série e o respectivo recibo de compra, uma vez que os mesmos lhe serão solicitados em caso de futura reclamação, ao abrigo das garantias.
e) O Cliente dispõe do prazo máximo de 15 dias para devolver o material adquirido na 4PAPER, desde que para o efeito proceda à devolução do mesmo, nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega.
f) Para o efeito, deverá contactar-nos através do e-mail suporte@4paper.pt ou através do nosso nº +351 253621071. A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos, a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados após avaliação das condições dos produtos. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.

5- Dados Pessoais

a) Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o Cliente da 4PAPER utilizador do site poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área de Gestão da Conta de Utilizador, através do e-mail suporte@4paper.pt ou através do nº +351 253621071.
b) O Cliente autoriza a 4PAPER a processar de modo automatizado os dados pessoais do Cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para fins à contratação com o Cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia "cookies", podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da 4PAPER, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.
c) Os registos informatizados são processados e guardados pela 4PAPER em condições adequadas de segurança. O arquivo das encomendas e das facturas será efectuado em suporte fiável e duradouro, nos termos da lei.

6- Outros Direitos e Responsabilidades

a) Cada Cliente registado escolherá um "Nome de Utilizador" e uma Password no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.
b) Os meios de pagamento disponibilizados garantem-lhe um nível de segurança máximo, quer seja efectuada em dinheiro, cheque, PayPal ou transferência bancária.
c) Os preços são apresentados em euros. Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site.A disponibilização dos produtos apresentados no site está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, incluindo em virtude da reposição de stock.
d) Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da 4PAPER ou de terceiros e como tal protegidos por lei.
e) A 4PAPER não assume qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site incluindo erros de fotografia. Algumas das imagens utilizadas são indicativas, podendo não corresponder exactamente ao produto em questão. A 4PAPER faz todos os esforços razoáveis para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.
f) A 4PAPER não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença  de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.
g) As Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da 4PAPER . O Cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, salvo indicação contrária.

7- Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são reguladas pela Lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.

© 2018 4paper - Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por nível criativo